Seu carrinho está vazio no momento!
Perce Polegatto
Livros
Outros textos
Artigos
Posts recentes
Nossa civilização não está pronta para isso. E minha ociosidade não pode converter-se em frivolidade, algo assim sem rumo, não pode declinar à rendição. Pensei absurdamente em epitáfios. Epitáfios em meio às minhas corridas. Eu andava pelas partes conhecidas do bairro, conhecidas de mim mesmo, e então alguma carga de adrenalina forçava à aceleração, correr…
Ela não reage. Seu rosto parece sem cor. Talvez esteja morta. Talvez seja apenas uma impressão, devida ao excesso de luz ambiente. O sonho, Juan. Sentada ao meu colo, sobre minhas pernas, de frente a mim, ela me beija fortemente, ao que correspondo com igual vontade, deliciado com esse privilégio. Estamos sobre uma mureta larga, de superfície…
Entenda, eu estava exausto. Era um momento de minha vida em que as coisas estavam perdendo todo o significado. O sonho é bem simples, Juan. Parece ser. Não sei. Uma conversa tranquila, sob as árvores lá da frente. Frente de casa. Prokofiev ali, ao portão. Calvo, óculos, olhos claros. Então, é aqui que você mora? Ele…